Entenda como funciona o selo de verificação do Facebook

Entenda como funciona o selo de verificação do Facebook

Sabe aquela bolinha que fica ao lado do nome Start-It Tecnologia na nossa página do Facebook? Aquilo é um selo que o Facebook concede para atestar que aquele espaço realmente representa quem diz representar.

O ícone de verificação vai para celebridades, jornalistas, funcionários de governo, marcas populares, empresas, entre outros. “Verificamos perfis ou páginas a fim de ajudar você a certificar-se de que essas pessoas são autênticas”, explica a empresa.

“Lembre-se de que nem todos os perfis e páginas autênticas são verificadas, e você não pode solicitar que seu perfil ou sua página seja verificada”, continua ao Facebook, que informa: “Você pode denunciar contas falsas se passando por você, sua empresa ou sua marca.”

Por que isso é importante?

1 – Após a certificação, ninguém mais pode reivindicar o nome a sua marca no Facebook e solicitar tomar posse da pagina.

2 – Páginas verificadas aparecem em posição mais alta nos resultados de busca.

3 – Mais credibilidade para quem as visita sua pagina.

É o próprio Facebook que decide quando e por que certificar uma página, nós da Start-It Tecnologia e Marketing Digital, ajuda a sua empresa a verificar sua pagina de  de forma simples, garantindo sua marca e melhores posições nas buscas.

Share this content:

ricardo