Roteador HotSpot 300 troca uso de senha por check-in no Facebook

Roteador HotSpot 300 troca uso de senha por check-in no Facebook

Pedir a senha do WiFi em estabelecimentos comerciais ou empresas é bastante constrangedor ou dá preguiça em muita gente. Felizmente, isso agora é coisa do passado. O roteador Intelbras HotSpot 300, criado no Brasil, é capaz de garantir conexão sem fio com a internet a partir de uma interação entre a pessoa interessada e o Facebook.

Se você tem um estabelecimento e fornece internet aos seus clientes, este é um ótimo mecanismo de divulgação com custo baixo. Ao se conectar o cliente é obrigado a fazer chek-in contando para todos amigos onde ele esta.

Funciona assim: você precisa dar check-in no Facebook do local de que pretende usar a internet para ganhar o acesso. A situação é um ganho para os dois lados:  o dono do estabelecimento recebe maior visibilidade com os seus check-ins e outras interações no local (a situação facilita você postar uma selfie, por exemplo),  enquanto você ganha WiFi sem custos e limitações.

O método dispensa o uso de senhas (calma, elas continuam existindo para quem não quiser participar ou não tiver Facebook) e permite a configuração de duas redes ao mesmo tempo — uma para usuário e outra para os funcionários ou administradores. O roteador suporta até 60 pessoas conectadas simultaneamente, tem alcance de 300 metros e possui 500 mW de potência.

Entre em contato para saber mais sobre venda e instalação.

ricardo

Deixe uma resposta