E-mail para Empresas

E-mail para Empresas

Hoje em dia a dependência do uso de email nas empresas é total. Outros tipos de comunicação, inclusive a verbal, ficam num segundo plano. Tudo é centralizado pelo email. “Manda pra mim por email”, “não tive tempo de abrir os emails ainda”, “não recebi este email me envia novamente”, são algumas das frases que corriqueiramente ouvimos no ambiente profissional.

Dezenas ou centenas de emails chegam todos os dias em nossas caixas de entrada. E outras dezenas tem que ser escritas ou respondidas. Encontramos-vos totalmente viciados e dependentes dessa forma de comunicação. Interrompemos nosso trabalho para checar os emails a todo instante, seja no desktop, no notebook, no tablet ou no smartphone, esteja onde estivermos.

E se tudo isso parar de uma hora para outra? O pânico é total, são proposta que deixam de ser recebidas, contatos de clientes que ficam sem retorno, informações entre setores abandonadas, etc.

Já imaginou deixar seus e-mail com uma empresa gigante no mercado de tecnologia, vale quase R$ 1 trilhão, com mais de 15 anos no mercado, que tem servidores espalhados pelo mundo e com a maior banda de internet?

e-mail-marketing-foto-300x181 E-mail para Empresas

 

Tudo isso é possível, contrate agora o Google Apps for Work, e tenha um e-mail com garantia Google. O Gmail para empresas hoje é uma realidade no mundo corporativo, com menos Spam, Virus, os melhores organizadores, e muito mais. Chega de ficar pulando de provedor em provedor, de tecnologia em tecnologia, venha para o melhor E-mail para Empresas.

Nos fazemos um desafio a você a fazer um teste por 30 dias totalmente gratuito e se não gostar pode voltar para o seu provedor antigo.

 

Share this content:

ricardo