Confraternização de fim de ano – hotsite e aplicativo

Confraternização de fim de ano – hotsite e aplicativo

final do ano se aproxima e está na hora de começar a pensar como serão as festa de confraternização de fim de ano.

A Start-It Tecnologia a mais de 8 anos cria sistemas de interação com o convidados para diversas agencias e preparou um check liste para que não se esqueça de nada para sua confraternização deste ano seja memorável.

1º – Escolher a data e o local onde o evento será realizado.

Escolher uma data entre as duas primeiras semanas de Dezembro. Deixando isso para datas mais adiantes pode não agradar o publico, pois muitos planejam suas viagens e visita a família.

2º – Faça a tecnologia trabalhar para você.

Crie um hotsite ou aplicativo para isso, assim você pode confirmar a presença dos convidados, criar uma interação antes mesmo da confraternização., gerando uma expectativa do seu publico. Com isso você já pode verificar a quantidade de participantes, necessidades especiais, alimentação especial, locomoção, entre outras informações.

 3º – Escolha alguma atração para entreter os convidados.

Com as informações do hotsite ou aplicativo, você pode optar por uma banda ou Karaokê e se o evento for realizado em um espaço aberto você poderá propor jogos e ações conforme o ambiente escolhido para o evento.

4º – Comes e Bebes.

festa-confraternizacao-fim-de-ano-organizar Confraternização de fim de ano - hotsite e aplicativo

O ideal para a festa ou Confraternização de fim de ano é que seus convidados interajam, para isso é bacana servir um cardápio onde as pessoas possam optar por comer sentadas ou em pé, comidas servidas em pequenas porções são ideais para serem saboreadas com palitos ou guardanapos.

Calcule a quantidade certa de bebida e comida para evitar desperdício e conseguir economizar no orçamento, a quantidade de confirmados você terá em mãos online. Além de poder fazer um pesquisa sobre preferencias alimentares.

Exemplo:

– 1 garrafa de Uísque: 20 pessoas

– 1 garrafa de pró-seco ou vinho: 4 pessoas

– 1 garrafa de cerveja (600 ml): 1 pessoa

– 15 salgadinhos: 1 pessoa

– 300g de prato quente: 1 pessoa

5º – Envio dos convites

Você pode convidador todos os participantes através de um newsletter.

Assim você já faz o convite e solicita a sua confirmação de presença, da dicas sobre o evento, gerar expectativa e economia com papel.

6º – Saiba a opinião sobre o evento

Uma das estrategias que usamos em nossos clientes é um pesquisa de satisfação e opinião sobre o evento. Mas como fazer com que todos respondam? Geralmente oferecemos para que vejam e façam o download das fotos do evento, mas para isso ele tem que responder a pesquisa. Com isso criamos um estimulo para as respostas e já preparamos o próximo evento, melhorando com eventuais falhas.

Caso necessite em um Aplicativo ou hotsite para seu evento, entre em contato, você pode ser uma agencia ou um empresa a Start-It Tecnologia vai desenvolver um sistema personalizado, com suporte técnico profissional.

Share this content:

ricardo

1 comentário até agora

Start-It Marketing Digital -HOTSITE PARA EVENTOS TEM O PODER MAIOR QUE VOCÊ IMAGINA – Start-It Marketing Digital Publicado em19:37 - 04/11/2017

[…] tem como objetivo melhor ajudar o produtor de eventos a criar um lista rápida, confirmações sem trabalho do participante e engajar o seu […]