Descriptografar o ransomware GandCrab gratuitamente

Descriptografar o ransomware GandCrab gratuitamente

Temos o prazer de anunciar que, graças à nossa colaboração com a Polícia da Romênia, a Europol e outras agências policiais, conseguimos desenvolver outro novo desencriptador para todas as versões do ransomware GandCrab, lançado em outubro de 2018.

Desde o seu surgimento, o GandCrab causou perdas de centenas de milhões de dólares em todo o globo, tornando-se uma das famílias de ransomware mais prevalescentes do mercado.

Desde o nosso primeiro desencriptador, já conseguimos ajudar cerca de 10.000 vítimas a pouparem mais de 5 milhões de dólares em taxas de desencriptação.

Todos os nossos usuários estão totalmente protegidos contra infecções do GandCrab. Envie esta ferramenta aos seus amigos, familiares ou qualquer pessoa que possa estar em risco!

Mas o ideal é que não seja contaminado, preencha abaixo nosso formulário para fins de estatísticas e receba sua ferramenta da Bit defender.

Até o momento, a BitDefender afirma que já ajudou 30 mil vítimas pelo mundo a recuperar arquivos, salvando cerca de US$ 50 milhões que iriam para os bolsos de cibercriminosos.

“A operação GandCrab foi prolífica o bastante para obter receita suficiente e permitir que seus criadores se aposentassem”, disseram pesquisadores da BitDefender. A empresa ainda nota que, após essa “aposentaria”, o GandCrab simplesmente não entrega mais os arquivos mesmo depois que a vítima realize o pagamento.

Share this content:

ricardo