Alguns clientes reclamam que os e-mails ficam parados na caixa de saída e não são enviados, após a ultima atualização do Microsoft Office 365.
Sim realmente existe um incompatibilidade entre o Microsoft Outlook 365 64 Bits e as versões do G Sync 4.0.99. Todos os e-mails ficam paradas na caixa de saida e só dado um alerta ao fechar o aplicativo. A equipe do Google trabalhou rápido e lançou um versão ainda beta de um novo aplicativo do G Sync versão 4.1.25.0 onde corrigi o problema.
[sociallocker]
Agora é fácil a solução acesse o link para download da nova versão em : https://tools.google.com/dlpage/gappssync
Não remova a versão anterior, faça a nova instalação atualizando sua versão antiga.
Alem de corrigir o problema no novo G Suite Sync para Outlook gora conta com algumas novidades e é chamado de Enterprise Gsync. Uma das principais é você escolher qual agenda deseja sincronizar. O processo é bem fácil, localize o ícone do G Suite Sync do lado do relógio selecione Select calendar to Sync…
Mesmo que ainda não tenha problemas ao enviar o e-mail a nova versão do G Suite Sync está mais rápida e não apresenta problemas, vale apena fazer a atualização.
[/sociallocker]
Share this content:
Deixe uma resposta