Problemas com Repetidor de sinal Multilaser RE051

Problemas com Repetidor de sinal Multilaser RE051

Testamos o repetidor sinal Multilaser RE051, para o teste compramos em um varejista no valor de R$ 79,00. Já pelo preço ficamos um pouco desconfiados é uma das mais baratas do mercado.

No início vimos uma boa embalagem, manual em português e interface em português. Para iniciantes isso seria ótimo e simples certo? Ainda mais com um assistente de configuração simples de usar, isso o repetidor de sinal Multilaser RE051 tem tudo isso.

[sociallocker]

Iniciamos as configurações e funcionou inicialmente muito bem obrigado.

Resolvemos fazer várias conexões e deixar alguns dias ele ligado, como deveria ser o seu uso, em 3 dias ele começou a falhar. Reiniciamos o equipamento e ele voltou normalmente por 24 horas e o mesmo problema começou a apresentar.

Resolvemos investigar na página do fabricante, encontramos a seguinte no atendimento online:

https://www.multilaser.com.br/atendimento_online.php

 

Bem resolvemos fazer uma pesquisa da internet para verificar se alguém já passou pelo mesmo problema, e encontramos inúmeros casos semelhantes, em alguns casos a solução é atualização de Firmwares.

Fizemos uma busca a atrás desta atualização na página do fabricante:

http://dados.multilaser.com.br/sac/Produtos/EquipamentosDeRede/Firmwares%20e%20Drivers/

 

 

Bem se alguém conseguir encontrar atualização para um produto nesta bagunça me avisa.

Não tivemos sucesso na atualização o equipamento encontra-se com o mesmo problema após um tempo funcionando ele para de navegar mas continua com sinal.

Recomendamos a compra de outros aparelhos, como TP-Link, D Link ou Intelbras.

Teste feito por: Ricardo Gomes

 

[/sociallocker]

 

ricardo

3 Comentários

Vitor Publicado em1:52 pm - agosto 20, 2016

Comprei um deste e não funcionou mais de 1 mês, deveria ter pesquisado mais. 🙁

R2seg.com Publicado em12:48 pm - novembro 14, 2017

Péssima qualidade, não recomendo!

Bruno Pohlmann Publicado em8:02 pm - novembro 15, 2017

Recentemente estou com o mesmo problema com o modelo, e ja mandei email a marca, tentando solucionar o problema.

Deixe uma resposta