Moderninha da PagSeguro: é mesmo uma boa maquininha?

Moderninha da PagSeguro: é mesmo uma boa maquininha?

Se o que você precisa é receber cartão  de crédito ou de débito sem ter que se preocupar se o seu smartphone ou tablet é ou não compatível com o leitor, talvez a Moderninha da PagSeguro  seja uma opção para você.

A maquininha da PagSeguro é um leitor móvel de cartão que não precisa de celular ou tablet para funcionar, pois conta com chip próprio ou rede wifi e conexão à internet que a tornam autosuficiente. E, agora, ela ainda conta com a possibilidade de ser associada à um cartão pré-pago para retirada imediata dos fundos.

Desta forma, ela compete diretamente com as tradicionais máquinas de cartão da Cielo e da Rede, já que oferece um serviço semelhante, mas com muito menos burocracia na hora do cadastramento.

A Moderninha da PagSeguro custa 12 x R$ 59,00, um total de R$ 718,80 (na época da pesquisa) . A maquininha da PagSeguro pode ser adquirida tanto por pessoa física quanto jurídica, e visa conquistar, principalmente, empresas um pouco menores, profissionais que trabalham nas ruas e autônomos em geral.

Como comprar a Moderninha da PagSeguro

moderninha-pagseguroPara adquirir a Moderninha, basta cadastrar-se no site da PagSeguro clicando aqui, fazer o pagamento, e aguardar a entrega da máquina em casa – esta pode levar até 10 dias úteis nas capitais, e até 12 dias úteis nas demais regiões, sendo que os prazos podem ser maiores para as regiões Norte e Nordeste. O frete é gratuito.

Após a chegada da maquininha, é preciso ativá-la. Para isso, basta ligá-la e digitar o código de ativação disponibilizado na sua conta da PagSeguro. Logo em seguida, a Moderninha estará pronta para receber pagamentos via cartão de crédito ou débito.

Prós

  • Funciona sem celular ou tablet
  • Saldo de venda parcelada é liberado de uma só vez
  • Chip e plano de dados já incluídos
  • Funciona em rede wifi, isso ajuda em lugares com problemas de sinal de celular

Contras

  • Saldo não é depositado diretamente em conta corrente
  • Não conta com aplicativo para relatórios, estoque e outros
  • Não é possível imprimir comprovante de venda ou enviá-lo por e-mail

 

Ficou interessado? Clique na imagem abaixo e faça sua solicitação agora mesmo com o PagSeguro:

2015-03-30-capa-moderninha

ricardo

1 comentário até agora

Juliene Publicado em6:04 pm - junho 14, 2018

A Moderninha foi a primeira maquininha de cartão que tive, depois mudei para Moderninha PRO e ambas sempre me atenderam muito bem;

O suporte do PagSeguro também sempre foi ótimo, quando precisei fui atendida rapidamente.

Deixe uma resposta