MERCEDES-BENZ ENCONTRO CONVENÇÃO 360 COM APLICATIVO CONTROL-E

MERCEDES-BENZ ENCONTRO CONVENÇÃO 360 COM APLICATIVO CONTROL-E

Mercedes-Benz Caminhões e Ônibus, após o sucesso da FENATRAN 2022, mantém a aposta em um conceito inovador, acrescentando elementos para sua Super Convenção.

Idealizado com formato de ideias na palma da mão, todos os participantes tiveram um aplicativo exclusivo para efetuar reserva, fazer pagamento via PIX, escolher acompanhante de quarto, fotos, envio de alertas. Saiba mais sobre a https://control-e.tv.br/

Conceito 360

Conexão Mercedes-Benz 360 é uma nova forma inovadora de atuação com uma visão em 360 graus do cliente, traduzido em uma plenária e trilhas integradas em um único ambiente, conectadas por recursos multimídia.

O grande destaque foi a diversidade de palcos e os conteúdos sendo oferecidos ao mesmo tempo, com os convidados recebendo um fone de ouvido e uma agenda, o que fortaleceu a integração e o conceito 360.

imagem-do-whatsapp-de-2023-04-05-a(s)-13.16.50 MERCEDES-BENZ ENCONTRO CONVENÇÃO 360 COM APLICATIVO CONTROL-E

O objetivo foi adotar uma visão 360º do público, que consiste em ser ter acesso em um único ambiente a todas as informações relevantes desta jornada. Foi esse o propósito desta Super Convenção Mercedes-Benz.

A convenção 2023 da Mercedes Benz foi um projeto muito interessante de desenvolver com a lampada.ag. A gente trouxe um briefing com toda a centralidade do cliente da nossa marca falando da jornada dele desde a atração e relacionamento até a compra e uso de nossos produtos e serviços. O mais interessante foi a capacidade que a lampada.ag teve em conectar todos desafios para esse evento reunindo mais de 1.100 pessoas ao longo dessa semana e trilhas imersivas na jornada do cliente, fazendo essa conexão 360, como a gente batizou esse evento”, afirmou Mauro Vieira, Gerente de Projetos Comerciais e Transformação Digital da Mercedes-Benz.

Sustentabilidade

lampada.ag trouxe a ideia no início da apresentação do projeto, trazendo economia e alinhamento visual para criação de um contexto único e reaproveitamento de 34% de cenografia da FENATRAN, incluindo Lamelas, displays, totens e mobiliários de superfície. O reaproveitamento de material está em alinhamento com as metas de sustentabilidade e ESG promovidas pela Mercedes-Benz.

1680611874132 MERCEDES-BENZ ENCONTRO CONVENÇÃO 360 COM APLICATIVO CONTROL-E

Cotas de Patrocínio

Uma coisa diferente que a gente fez nesse evento foram as contas de patrocínios para os parceiros internos. Temos o banco Mercedes, o consórcio, então a gente criou ações personalizadas para cada uma das empresas. O consórcio tem uma pegada mais de atendimento ao público a, gente montou um estande eles fizeram patrocínio da festa com o banco a gente foi mais para o relacionamento, um café assinado pelo banco, um espaço para receber o cliente e fazer toda a integração dos serviços financeiros com a parte de vendas para os nossos concessionárias“, disse Otávio Bellani, Analista de marketing sênior na Mercedes-Benz.

unnamed-(42)-(1) MERCEDES-BENZ ENCONTRO CONVENÇÃO 360 COM APLICATIVO CONTROL-E

A lampada.ag foi responsável por trazer o conceito de produto aplicado. O desafio técnico e logístico de colocar caminhões de quase 50 toneladas dentro de uma laje, uma sala de hotel, não é algo muito comum e a agência conseguiu fazer isso com inteligência aplicada.

Você quer uma aplicativo igual a da Mercedes no seu evento, acesse: https://aplicativoparaeventos.com.br/

Via: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/live-marketing/mercedes-benz-encontro-convencao-360.html

Share this content:

ricardo