Trabalhe na Nuvem com Google

Trabalhe na Nuvem com Google

Todos os recursos necessários para você trabalhar em qualquer lugar

Chega de palavras e termos difíceis de entender. É nosso dever te mostrar que sua empresa não precisa de um emaranhado de sistemas e equipamentos que custam caro para ter uma empresa produtiva, ágil e interativa.

Agora todos os recursos necessários para qualquer tarefa estão em um só lugar.
Os planos do Google Workspace oferecem um e-mail personalizado para sua empresa e incluem ferramentas de colaboração como o Gmail, Agenda, Meet, Chat, Drive, Documentos, Planilhas, Apresentações, Formulários, e muitas outras.

Criado para a sua Empresa

E-mail @suaempresa.com personalizado

Envie e-mails profissionais do endereço Web da sua empresa (você@suaempresa .com) e crie listas de e-mails e grupos, como [email protected].

Todo o armazenamento que você precisa

O Workspace Business Starter inclui 30 GB de armazenamento on-line por usuário.

Gerenciamento de Dispositivos Móveis

Mantenha os dados da sua empresa protegidos com o gerenciamento de dispositivos, que permite localizar dispositivos com facilidade, exige senhas e apaga dados, se necessário.

Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana

Intermediamos todas as suas necessidades para o Suporte do Google, por telefone ou e-mail. Também é possível encontrar respostas rápidas on-line na Central de Ajuda.

Controles de Administração Avançados

Adicionamos e removemos usuários, criamos grupos e adicionamos opções de segurança, como a verificação em duas etapas e o Logon único.

Migração de Dados Simplificada

Cuidamos da migração de todo conteúdo de e-mail do seu antigo servidor para a estrutura do Google.

Share this content:

ricardo